Liga e Associação cancelam competições nesta temporada - Metro News Metro News: Liga e Associação cancelam competições nesta temporada

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Liga e Associação cancelam competições nesta temporada


Das três competições previstas para o Metropolitano disputar nesta temporada, duas no mês de agosto já foram canceladas pelas suas entidades organizadoras. 


A Liga Paulista e o Campeonato da Associação Interclubes tiveram as disputas da temporada 2020 canceladas, devido a pandemia da covid-19, o novo coronavírus, que impede as competições de base de serem disputadas deste março.

 

Nesta semana, o Governo do Estado de São Paulo reiterou que competições amadoras e de categorias de base estão ainda impedidas de serem realizadas.  

 

No planejamento do Metropolitano segue ainda a possibilidade de disputar a Copa São Paulo da Associação Paulista nas categorias sub-15 e 17. A competição teve seu inicio suspenso e a entidade que organiza espera começar ainda em setembro.

 

Sem realização de treinos no gramado desde março, a comissão técnica, a direção e a comunicação do Metropolitano estão elaborando um protocolo de como será a retomada das atividades e todos os passos dos treinamentos de forma gradual.

 

Por Thiago Batista - Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC

Foto: Divulgação