Sub-15 do Metropolitano perde no Dal Santo pelo Interclubes - Metro News Metro News: Sub-15 do Metropolitano perde no Dal Santo pelo Interclubes

domingo, 26 de maio de 2019

Sub-15 do Metropolitano perde no Dal Santo pelo Interclubes



Apesar da derrota, equipe termina o primeiro turno da fase de classificação na terceira posição

A categoria sub-15 do Metropolitano conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Interclubes de futebol. Na manhã deste domingo, o Tricolor perdeu para o Aces Academy de Guarulhos por 2 a 0. A partida ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí.

O Metropolitano teve ótimas chances de gol durante o jogo. O timde Guarulhos durante todo jogo teve duas oportunidades -e converteu ambas em gol.

A partida encerrou o primeiro turno da primeira fase para o sub-15 do Metro. O Tricolor fecha na terceira posição com 10 pontos ganhos. Dos sete jogos que disputou, a equipe conquistou três vitórias, um empate e três derrotas.

O sub-15 do Metropolitano volta a campo no dia 2 de junho, em São Paulo, contra o Lausanne Paulista, a partir das 14h30, pela abertura do segundo turno. No dia anterior, em Paulínia, a equipe estreia na Copa São Paulo da Associação Paulista, quando enfrenta o ATS, a partir das 10h45.

Parceria na Copa Band
O Metropolitano montou uma parceria com o Jarinu Futebol Clube está disputando a Copa Band na categoria sub-11. E o time está na final. No sábado, pela semifinal, o Jarinu FC venceu o Eurofut por 3 a 2, em Campinas, de virada, conquistando a vaga na final.


Do Metropolitano estão no elenco do Jarinu, emprestados, os atletas Felipão, João Grandão, Léo e Enzo. Eles atuaram na Copa São Paulo, pelo Tricolor, em 2018. Na final, o Jarinu FC encara o Eurobarcelona. O jogo será no próximo sábado, na R9 Academy, em Campinas, às 14h.


Peneira
No sábado, o Metropolitano Jundiaí cedeu o campo do Taitola, para a avaliação do Alvorada Futebol Clube, que disputará o Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí. 21 garotos nascidos entre 2008 e 2009 estiveram presentes, para mostrar a sua técnica e habilidade durante a avaliação.


O campo do Taitola, fica no Jardim Alvorada, na Alameda das Sibipirunas, número 120 (fica próximo do Cemitério Parque dos Ipês).
   

Fotos: Divulgação