Sub-17 do Metropolitano estreia com vitória na Copa São Paulo - Metro News Metro News: Sub-17 do Metropolitano estreia com vitória na Copa São Paulo

sábado, 1 de junho de 2019

Sub-17 do Metropolitano estreia com vitória na Copa São Paulo

Garotos das duas categorias reunidos antes da viagem


Sub-15 do Metropolitano, estreante no torneio, perdeu na primeira rodada. Duas equipes voltam a campo no domingo pelo Interclubes

A categoria sub-17 do Metropolitano mostrou um futebol convincente na sua segunda participação na Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste sábado, o Metro venceu o AT5, em Paulínia por 3 a 0, no campo do Morumbi. Enzo, Léo e Kaique marcaram os gols do Metro.

Com a vitória, o sub-17 do Tricolor começa o grupo C da competição, com três pontos e três gols de saldo. A chave tem também Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia e Caieiras Clube - apenas os quatro primeiros passam a próxima fase.

Metropolitano pelo segundo ano seguido participa da Copa São Paulo na categoria sub-17

Está é a segunda participação do Metropolitano na Copa São Paulo, na categoria sub-17. Comparando com 2018, o Metro teve um resultado melhor na 1ª rodada, quando estreou também longe de Jundiaí, e perdeu para o DS de Atibaia, por 3 a 1. No ano passado, o Tricolor na competição até 17 anos chegou até a fase de quartas de final.

Metropolitano neste sábado disputou sua primeira partida oficial da Copa São Paulo na categoria sub-15
Sub-15 perde na estreia
O sub-15 do Metropolitano fez neste sábado o seu primeiro jogo oficial na história da Copa São Paulo da Associação Paulista. Dentro de campo, os meninos do Metro se esforçaram, mas não conseguiram a vitória frente ao AT5 de Paulínia: 3 a 0 para o rival.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube, AT5 de Paulínia e Franco da Rocha. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a segunda fase.


Próximos jogos
O sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo na Copa São Paulo da Associação Paulista, na próxima sexta-feira, quando encara o DS Sports, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo (na Vila Rami), em rodada dupla, a partir das 13h. A entrada para acompanhar as duas partidas é gratuita (não há cobrança de ingressos).

Mas antes, neste domingo, o as duas categorias do Metro entram em campo pelo Interclubes, na Arena Lausanne, em São Paulo, quando enfrentam os donos da casa, em jornada dupla, a partir das 14h30. Na classificação, as duas categorias somam 10 pontos, sendo que o sub-15 ocupa a terceira posição na classificação, e o sub-17 está na liderança geral.


Fotos: Divulgação - Metropolitano