Metropolitano sofre derrota, em casa, pela Copa São Paulo sub-17 - Metro News Metro News: Metropolitano sofre derrota, em casa, pela Copa São Paulo sub-17

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Metropolitano sofre derrota, em casa, pela Copa São Paulo sub-17


No Dal Santo, o Tricolor perdeu para Jandira, e assim classificação antecipada fica adiada

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí esteve próximo de garantir nesta sexta-feira a sua classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. A vaga aos playoffs estava sendo garantida até os 37 minutos do segundo tempo, quando Jandira fez o gol da vitória, vencendo o jogo por 2 a 1. A partida valeu pela quarta rodada da segunda fase de grupos. Com o resultado, o Metro fica com 13 pontos no grupo G, enquanto Jandira agora soma 7 pontos e está em 4º lugar. Os três melhores da chave se classificam.

O Metropolitano além dos 11 jogadores do time adversário, teve mais um obstáculo a superar. O gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo. O campo apresentava muitas falhas, com vários locais cheio de área, dificultando a técnica dos jogadores. O jogo foi disputado sob temperatura de 30 graus. A partida inclusive teve parada técnica para hidratação nos dois tempos.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as equipes procurando aproveitar o vacilo da defesa rival. No único cochilo do Metro, os visitantes abriram o placar aos 8 minutos, em jogada de falta concluída por Vinicius.

O empate saiu aos 17 minutos, em jogada de Enzo, que entre os dois zagueiros chutou rasteiro, sem chance de defesa para o goleiro adversário.


O segundo tempo teve como adversário para os dois times o cansaço, já que o desgaste foi grande. Com isso, chances de gol foram poucas, e quem mais chegou perto do gol foi o Metro, mas que errou na conclusão do último lance.

Mas na reta final da partida, já nos acréscimos (jogos tem 2 tempos de 35 minutos) em uma bobeada do sistema defensivo, Rian Vitor fez o gol da vitória dos visitantes.


O Metropolitano nesta sexta-feira teve os atletas Deivid, Matheus, João, Vampeta, Caique, Léo, Fepasa, Marcos, Ronald, Chris, Enzo, Iago, Gleidson, Cauê, Lucas Vitorino, Lucas Jaca, Vitinho e Bruno. O comando técnico é de Beto Cavalcante, auxiliado por Raul Rodrigues.