agosto 2019 - Metro News Metro News: agosto 2019

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí termina primeira fase com vitória



Equipe até 17 anos do Metro termina a primeira fase de grupos com cinco vitórias em oito partidas

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí terminou bem a primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Caieiras por 4 a 1, no Aramis Polli. Os gols do Metro foram de Léo, Lucas Jaca, Chris e Enzo.

Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano, comandando por Beto Cavalcante, fechou em segundo no grupo C com 25 pontos. Foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Na segunda fase de grupos, o Metropolitano estará no grupo G, onde estarão o 1º do B, 3º do D e 4º do E. Atualmente os rivais seriam Vila Carolina (1º do B – este já garantido nesta chave), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Portuguesa (4º do E). A definição sobre os rivais na segunda fase somente será conhecida na noite de segunda-feira, quando for encerrada a primeira fase.   


“Fizemos uma boa primeira fase, fechamos em segundo no grupo. Fizemos boa campanha, com apenas uma derrota, em uma partida onde não rendemos (derrota para Santana de Parnaíba, na semana passada)”, contou o meio-campista João.

“A gente trabalha muito todos os dias para colocar em prática nos jogos. E fizemos nesta primeira fase um grande trabalho”, contou Lucas Jaca, autor de um dos gols nesta sexta-feira. “O gol foi aproveitar o que sempre o Beto (treinador) pede para gente, para ficar ali na sobra e hoje fui feliz na finalização”, disse o jogador que atuou no meio-campo e também como lateral.

Sub-15
A categoria sub-15 do Metropolitano se despediu da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista com derrota. Também nesta sexta-feira, no Aramis Polli, a equipe do Metro perdeu de Caieiras por 2 a 1, de virada. O gol do Metro foi de Matheus.


Com o resultado, o Metropolitano terminou em 5º no grupo C com 16 pontos. A equipe jundiaiense não conquistou a classificação para a segunda fase e assim se despediu da competição.

Os garotos até 15 anos do Metropolitano agora jogam no domingo pelo Campeonato Interclubes, em São Paulo, contra o Penha, às 14h.

Fotos: Divulgação – Assessoria de Imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►

Gleidson, lateral-esquerdo: um destro que gosta do esquema do sub-17 do Metropolitano



Jogador vem sendo titular na campanha do Metro na disputa da Copa São Paulo. Sub-15 e 17 jogam nesta sexta-feira, no Aramis Polli

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano entram em campo nesta sexta-feira para se despedir da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulo. No Aramis Polli, as duas categorias enfrentam Caieiras, a partir das 14h. E um jogador vem chamando a atenção. O destro Gleidson me ajudando a equipe dentro da competição. E na lateral-esquerda.

Gleidson apesar de destro, não sente tantas dificuldades para atuar como lateral-esquerdo. “Eu não sinto tanta diferença, pois já atuei assim antes de vestir a camisa do Metropolitano. Então estou acostumado a fazer essa função. E os treinos diários me ajudam a aprimorar bastante”, conta. “O Beto (Cavalcante, treinador) me diz para ter coragem, para jogar sem medo de errar, pois qualidade eu tenho. É só ter calma e as coisas vão fluir no decorrer da partida”, completou.


Para ele o esquema de jogo do Metropolitano ajuda a desempenhar o seu futebol. Evolui muito de um ano e meio para cá, aprendi muitas coisas novas”, disse. “O toque de bola rápido envolvendo o adversário, o ataque agressivo e a defesa bem consistente com poucos gols tomados”, completou Gleidson.

O sub-17 do Metropolitano busca terminar com a melhor campanha do grupo C na primeira fase. Com 21 pontos, o Metropolitano está em segundo no momento. Se vencer, pode ser 1º da chave, em caso de derrota de Santana de Parnaíba para o DS Sports, em Atibaia.

A campanha do Metro, independente da colocação do time ao final da primeira fase é muito bem avaliada pelo jogador. “A primeira fase do metropolitano foi ótima com apenas uma derrota até o momento com quatro vitórias e um empate. Começamos a treinar em março para chegar bem e ter bons resultados. E como já esperado os resultados vieram”, disse.

O sub-15 do Tricolor entra em campo sem chances de classificação na Copa São Paulo. Com 15 pontos, e em 5º no grupo C, a equipe não chega mais no G-4 da chave (4º, Caieiras, já tem 24). Os garotos até 15 anos do Metropolitano jogam no domingo pelo Interclubes, em São Paulo, contra o Penha, às 14h.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano volta a vencer no Interclubes de futebol



A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí voltou a vencer no Campeonato Interclubes. Neste domingo, no campo do Grêmio CP, o time jundiaiense venceu a AABB de São Paulo por 2 a 0. Coreia e Donega marcaram. Ainda no domingo, o sub-17 do Metro empatou por 1 a 1 com a AABB. Chris fez o gol jundiaiense.


Com os resultados, o sub-15 do Metro está na 6ª colocação com 14 pontos, enquanto o sub-17 jundiaiense está na liderança com 17 pontos.


No sábado
As duas categorias estiveram em campo um dia antes, pela Copa São Paulo da Associação Paulista. E ambas perderam para Santana de Parnaíba, fora de casa. O sub-15 foi derrotado por 2 a 0, enquanto o sub-17, em um jogo violento, com o time adversário apelando para lances violentos, perdeu por 3 a 1 – Matheus fez o gol do Metropolitano.


O sub-15 do Metropolitano com a derrota, tem 15 pontos e na 5ª colocação e não tem mais como chegar ao G-4 e assim é eliminado na 1ª fase. O sub-17 do Metro sofreu a sua primeira derrota na competição, e perdeu a liderança – agora tem 21 pontos, 3 a menos que Santana – mas o sub-17 está classificado a segunda fase.


Ainda no sábado, o sub-11 do Metropolitano, em parceria com o Alvorada, estiveram em campo pelo Campeonato Aberto, e perdeu do Wolfes por 5 a 0, na sua primeira partida na competição.

Leia Mais ►

Metropolitano tem agenda de cinco jogos neste final de semana


As categorias de base do Metropolitano Jundiaí têm agenda bastante agitada neste final de semana. Serão cinco partidas entre o sábado e domingo.

O fim de semana começa na manhã deste sábado, quando o sub-11 do Metro, em parceria com o Alvorada, estreiam no Campeonato Aberto quando enfrentam o Wolfs no Aramis Polli, às 9h.

Depois, na noite de sábado, as categorias sub-15 e 17 do Metropolitano encara Santana de Parnaíba, fora de casa, a partir das 18h, em confrontos da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. O sub-15 sonha com classificação, enquanto o sub-17 já tem vaga assegurada na segunda fase.

No domingo, a partir das 14h, na sede central do Grêmio CP, as equipes sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo para enfrentar a AABB de São Paulo, buscando ficar no topo da classificação do Campeonato Interclubes.

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano faz jogo da vida na Copa São Paulo nesta sexta-feira



Treinador Raul Rodrigues fez trabalho de três dias pensando apenas no confronto contra Franco, nesta sexta-feira

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí faz a partida mais importante da temporada nesta sexta-feira. A partir das 14h, encara Franco da Rocha, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo (na Vila Rami), pela 8ª rodada da Copa São Paulo da Associação Paulista. Apesar da partida ser ainda da primeira fase de grupos, para a equipe jundiaiense tem cara de jogo de playoff – de decisão.

Para o jogo, uma programação especial de treinamentos foram desenvolvidos pela comissão técnica do Metro, em busca dos sonhados quatro pontos (vitória na competição vale esta pontuação). “O trabalho com os garotos durante a semana foi dividido nestes três dias. Terça-feira foi feito um trabalho mais intenso, visando a parte física dos atletas. Na quarta-feira fizemos um trabalho de posse de bola, com jogo de apoio, trabalhando o jogo em um curto espaço e a marcação sobe pressão. E nesta quinta-feira foi um treino mais preparativo, dividindo o time com a ideia dos que vão começar (e fazendo um jogo de ataque contra defesa”, contou o treinador Raul Rodrigues, que comanda o sub-15.

Metropolitano e Franco da Rocha estão fora da zona de classificação do grupo C. O Metro tem 12 pontos, e ocupa a 5ª posição, um a mais que Franco. O 4º colocado, o AT5 de Paulínia já tem 14 pontos e seria o último classificado da chave – neste momento.

Antes dos garotos entrarem em campo, Raul Rodrigues para o jogo desta sexta-feira, ele quer passar um recado especial a todos do grupo. “A ideia é trabalhar a parte motivacional principalmente. Fazer com que eles entendam que o nosso futuro no campeonato passa pelo jogo desta sexta-feira”, afirmou.

O sub-15 do Metropolitano, para o confronto desta sexta-feira terá os seguintes atletas:
 - Cauã Dias Gomes
 - Eduardo Augusto dos Santos Miranda
 - Enzo Murilo Vieira Santos
 - Guilherme Donega do Nascimento
 - Guilherme Perroni Ballerini
 - Higor Daniel de Arruda Pires
 - Iago Luiz da Costa Lins
 - João Paulo Pereira Nunes
 - Kaique Meira
 - Leonardo Bernucci Boccalini
 - Lucas Augusto Lima Jesus
 - Matheus Henrique
 - Matheus Almeida da Silva
 - Maurício Moreira de Oliveira
 - Paulo Henrique Garibaldo Dantas
 - Paulo Henrique Vieira da Silva
 - Pedro Costa Alves Ribeiro
 - Renan de Melo Carobeli
 - Tiago Lopes Coimbra

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano vence a segunda no Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí



Clube disputa o torneio, em parceria com o Jarinu Futebol Clube

Neste sábado, o sub-15 do Metropolitano / Jarinu Futebol Clube venceu mais uma partida no Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. O Metro derrotou o Inter Academy por 4 a 1, no Dal Santo.

Foi a segunda vitória do Metropolitano / Jarinu Futebol Clube na competição, onde já marcou oito gols e sofreu apenas um. Na vitória deste sábado, o Metro ganhou com três gols de Geovanny e um de Léo.

A próxima partida do sub-15 do Metropolitano / Jarinu Futebol Clube no Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí ainda será anunciada pela organização da competição.

O Metro disputa o torneio, na categoria até 15 anos, em parceria com o Jarinu Futebol Clube, com os dois clubes cedendo atletas para formação da equipe.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-17 do Metropolitano vence e garante classificação antecipada na Copa SP. Sub-15 sofre derrota


Categoria até 17 anos do Metro está na liderança do grupo C com quatro vitórias

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí estiveram em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o DS Sports, de Atibaia, pela sétima rodada da primeira fase da Copa São Paulo de futebol. E voltaram com resultados diferentes. O sub-15 do Metro perdeu por 2 a 0, enquanto o sub-17 venceu por 2 a 1 – Léo e Ronald fizeram os gols da equipe jundiaiense na partida. O resultado, garantiu a categoria até 17 anos do Metropolitano na segunda fase.

Com o êxito, o sub-17 do Metro segue invicto na competição; quatro vitórias e dois empates, e liderança do grupo C, com 20 pontos (na competição a vitória vale 4 pontos, o empate soma 2 pontos e a derrota 1 ponto) e um lugar assegurado entre os quatro melhores da chave, com três rodadas de antecipação. 

Sub-17
Pela segunda vez, o Metro avança de fase na Copa São Paulo. Ano passado, a equipe de Beto Cavalcante foi até as quartas de final, sendo eliminado apenas pela Portuguesa. A vitória desta sexta-feira foi sobre o campeão da competição no ano passado, o DS.

O sub-15 do Metro com a derrota permanece fora da zona de classificação para a segunda fase, com 12 pontos e na 5ª colocação no grupo C.

A equipe até 15 anos ainda tem três jogos por realizar, e se vencer os três deverá terminar entre as quatro melhores da chave, e avançar de fase. É o 1º ano, que o Metropolitano disputa a competição na categoria sub-15.

Sub-15
Na próxima rodada (a 8ª) da Copa São Paulo, o Metropolitano volta a campo na próxima sexta-feira (16 de agosto) apenas na categoria sub-15, quando enfrenta Franco da Rocha, no Dal Santo, a partir das 14h. O sub-17 fica de folga na competição na próxima semana, e somente volta a jogar no dia 24 de agosto, quando enfrenta Santana de Parnaíba, fora de casa, às 18h.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano / Jarinu joga neste sábado pelo Campeonato Aberto de Jundiaí



Equipe joga no Dal Santo, às 10h15 da manhã

Neste sábado tem a disputa da 2ª rodada do Campeonato Aberto de futebol sub-15 de Jundiaí. O destaque fica por conta do confronto do Metropolitano/Jarinu Futebol Clube. A equipe encara o Inter Academy, no Dal Santo, às 10h15, e busca a sua segunda vitória, já que na rodada inaugural, em junho, venceu o Bugrinho por 4 a 0.

Na semana passada, na mesma competição, a categoria sub-13 do Metropolitano / Jarinu esteve em campo, e em jogo bastante disputado perdeu da Escolinha do São Caetano – de Campo Limpo Paulista por 1 a 0.

Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano busca segunda vitória seguida fora de casa nesta sexta-feira


Sub-17 do Metro também entra em campo nesta sexta-feira, em Atibaia, e pode voltar já com a classificação

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí entram em campo nesta sexta-feira para enfrentar o DS Sports, em Atibaia, em jornada que começa às 10h30 da manhã, pela sétima rodada da primeira fase de grupos da Copa São Paulo da Associação Paulista. O sub-15 busca a sua segunda vitória seguida fora de casa, e o sub-17 deseja manter a invencibilidade e voltar com a vaga na próxima fase de forma antecipada.

Sub-15 do Metropolitano venceu Caieiras, fora de casa, em junho
O sub-15 do Metropolitano na última partida como visitante, venceu Caieiras por 1 a 0, em 29 de junho. A equipe comandada por Raul Rodrigues ocupa a 5ª posição do grupo C, com 11 pontos, e faz um duelo direto por vaga no G-4 da chave, já que o DS tem 17 (a vitória na APF vale 4 pontos).

O sub-17 do Metro entrará em campo defendendo a liderança e a invencibilidade no torneio. Com 16 pontos, a equipe de Beto Cavalcante lidera o grupo C, com quatro de vantagem para o vice-líder, Santana de Parnaíba. Atual campeão da categoria, o DS é apenas o 3º com 10 pontos.

O Metropolitano no naipe até 17 anos ainda não perdeu: três vitórias e dois empates no torneio. Se voltar de Atibaia com a vitória, a equipe voltará classificada para a segunda fase, com três rodadas de antecipação.

O sub-15 do Metropolitano no elenco tem Cauã, Dudu, Enzo, Donega, Guilherme Perroni, Higor, Iago, João Paulo, Kaique Meira, Leonardo, Lucas Augusto, Matheus Almeida, Matheus Henrique, Maurício, Paulo Dantas, Paulo Silva, Pedro, Tiago e Victor.

O sub-17 do time jundiaiense tem no seu grupo os atletas Deivid, Mateus, Rafinha, Vampeta, Gleidson, João, Cauê, Wesley, Léo, Kaike, Enzo, Cris, Iago, Lucas, Lucas Jaca, Marcos, Victor, Ronald e Bruno.

Foto: Divulgação

Leia Mais ►

Metropolitano confirma participação na Barcelona Cup



Competição ocorrerá na segunda quinzena do mês de outubro

O Metropolitano Jundiaí fará sua primeira excursão internacional em 2019. O clube irá disputará a Barcelona Cup, entre 18 e 20 de outubro. O evento será realizado em nas regiões de Salou e Cambrils, no sul de Barcelona.

O torneio será disputado em um fantástico estádio de futebol
com 8 campos em tamanho real - quatro grama natural de alta
qualidade (dois campos híbridos) e quatro campos de grama
artificial de última geração.

Antes do torneio, o elenco do Metropolitano fará uma visita ao Camp Nou, estádio do Barcelona, onde Messi sempre se apresenta com a camisa 10 grená.  O embarque a região da Catalunha será no dia 12 de outubro, com acomodação em Madrid no dia 13. O elenco também visitará o Santiago Bernabeú, no dia 14 de outubro.

Elenco do Metropolitano na competição
Cauê Pontes
Christopher Ozana
Enzo Cavalcante
Enzo Santos
Guilherme Donega
Guilherme Perroni
Iago Luiz
João Gabriel
Leonardo Henrique
Marcos Henrique
Pedro Costa
Rafael Henrique
Renan de Melo
Ronald Kauan
Steeven Bernanrdo
Tiago Coimbra

Comissão Técnica
Técnico: Beto Cavalcante
Auxiliar técnico: Raul Rodrigues
Roupeiro: Cauê Wilson
Diretor: Vinicius Pontes

Leia Mais ►

Galeria de fotos dos jogos do Metropolitano contra o AT5 pela Copa São Paulo


Fotos dos jogos das categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí contra o AT5, no Aramis Polli, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo.

Leia Mais ►

Para ficar na história! Sub-17 do Metropolitano aplica maior goleada da história do clube



Sub-17 do Metropolitano mantém sua invencibilidade na Copa São Paulo da Associação Paulista

O dia 2 de agosto de 2019 já entra para história do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube. Especialmente a categoria sub-17. O Tricolor simplesmente atropelou o AT5 de Paulínia, no Aramis Polli: 7 a 0 foi o placar final, se transformando na história de dois anos do Tricolor, em jogos oficiais, com a maior goleada do clube.


Tarde especial para o atacante Enzo Cavalcante. O camisa 20 marcou cinco dos sete gols do Metropolitano na partida.


Com a goleada aplicada, o Metropolitano agora soma 16 pontos, e se mantém invicto na competição (três vitórias e dois empates – vitória vale 4 pontos na APF, empate soma 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D.


A equipe de Jundiaí se mantém como a melhor defesa do torneio, com dois gols sofridos apenas e o ataque, segundo melhor entre os 25 participantes, chega agora a 17 gols – média de 3,4 por partida.


A goleada começou aos 12 minutos. E em bela jogada coletiva. Gledson desceu na esquerda e tocou para Wesley, que deixou Enzo Cavalcante na cara do gol. E ele não teve medo e fez: 1 a 0. Aos 30 minutos, em jogada de escanteio, de cabeça, Vampeta fez o segundo do Metro. Placar final do primeiro tempo: 2 a 0.


No segundo tempo, o Metro aumentou a velocidade e não parou de fazer gols. Aos 4 minutos, o goleiro Deivid foi repor a bola, dando o famoso chutão. A bola pegou efeito e passou pelo goleiro rival. Seria gol de goleiro, se não fosse a fome de Enzo para marcar e colocar o seu corpo na bola e marcou o terceiro do Metro.


Doze minutos depois, Enzo fez o seu terceiro gol no jogo, após passe de Enzo. Quatro minutos depois, Ronald fez o 5º do Tricolor. Enzo ainda fez aos 29 e 35, mais dois gols, anotando cinco gols o atacante na partida, e decretando a vitória do Metro por 7 a 0.


O técnico Beto Cavalcante no jogo desta sexta-feira teve a seguinte escalação:
Deivid (Iago)
Matheus Machado
Rafinha (Lucas)
Vampeta (Lucas Jaca)
Gledson (Bruno)
Wesley (Caíque)
João Gabriel (Marcos)
Cauê Pontes (Vitinho)
Léo (Ronald)
Enzo Cavalcante
Christopher


A categoria sub-17 do Metropolitano volta a atuar pela Copa São Paulo, na próxima sexta-feira (9 de agosto). O jogo será contra o DS de Atibaia, às 12h, no campo do SPR, em Atibaia.


Leia Mais ►

Sub-15 do Metropolitano sofre empate, e perde chance de passar rival

Sub-15 do Metropolitano perde chance de ultrapassar o AT5 na classificação


A categoria sub-15 do Metropolitano perdeu a chance de mostrar a sua afirmação na Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. Nesta sexta-feira, no Aramis Polli, empatou por 1 a 1 com o AT5 de Paulínia, pela sexta rodada da primeira fase. Uma igualdade, com sabor de derrota, já que a equipe jundiaiense jogou metade do segundo tempo com um homem a mais, e sofreu o gol do 1 a 1, quando já tinha essa vantagem numérica.


Com o empate, o sub-15 do Metropolitano agora soma 11 pontos, e permanece em 5º lugar no grupo D, perdendo a chance de passar o rival, que agora tem 13 pontos e ocupa a 3ª posição da chave.


O Metropolitano dominou toda a partida. O primeiro tempo esbarrou na marcação do rival, e nos seus erros de passe. O 0 a 0 foi o placar até o intervalo.


No segundo tempo, o sub-15 do Metropolitano foi para cima. E forçou o adversário a bater. E de tanto cometer faltas, Kayke, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 10 minutos.



Cinco minutos depois sai o gol do Metropolitano. Um pênalti foi marcado, no qual Donega cobrou com categoria e fez 1 a 0. 


A equipe jundiaiense resolveu controlar o jogo. E tinha a partida na mão.  Mas em um erro da defesa, o único na partida, sofreu o empate, aos 22 minutos. Para piorar o chute de Rayan, desviou ainda em Cauã e acabou enganando o goleiro do Metro.


Nos minutos finais, na base da pressão, o Metropolitano teve chances de fazer o 2 a 1, mas não conseguiu acertar o alvo.


O técnico Raul Rodrigues no jogo desta sexta-feira teve a seguinte escalação:
Enzo
Guilherme
Cauã
Pedro
Tiago (Paulo)
Kaique
João Paulo
Paulo Coreia (Léo)
Matheus
Donega
Dudu


A categoria sub-15 do Metropolitano volta a atuar pela Copa São Paulo, na próxima sexta-feira (9 de agosto). O jogo será contra o DS de Atibaia, a partir das 10h30, no campo do SPR, em Atibaia. 


Leia Mais ►

Metropolitano joga nesta sexta-feira pela Copa São Paulo



Equipes sub-15 e 17 jogam no Aramis Polli. A entrada para ver os jogos é gratuita

As categorias sub-15 e sub-17 do Metropolitano após um mês sem jogar retornam as atividades, em jogos oficiais, nesta sexta-feira. As duas categorias enfrentam o AT5 Futebol Clube – time da cidade de Paulínia, a partir das 14h, no centro esportivo Armais Polli, na Vila Hortolândia, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. O público pode acompanhar e torcer pelo time jundiaiense nas duas partidas, sem pagar nada.

Equipe até 15 anos do Metropolitano
Primeiro jogo a ocorrer será no sub-15. Com 9 pontos e em 5º no grupo C, o Tricolor de Jundiaí faz um duelo direto por uma vaga na segunda fase, já que o rival está em 4º com 11 pontos. 

Uma vitória, coloca a equipe jundiaiense dentro do G-4. Apenas os quatro melhores dos seis times da chave se classificam a segunda fase (na APF, a vitória vale 4 pontos, empate soma 2 pontos e a derrota ganha 1 ponto). 

O Metropolitano na sua última partida na competição, saiu vitorioso: venceu Caieiras por 1 a 0, na casa do adversário, em 29 de junho.

Sub-17 do Tricolor
Depois, às 15h30, ocorre a partida do sub-17. Nesta categoria, o Metro está em situação muito favorável. Invicto, com duas vitórias e dois empates, a equipe soma 12 pontos e lidera o grupo C. O adversário é o lanterna da chave, com 6 pontos e não venceu ainda na competição.

No sub-17, os garotos comandados por Beto Cavalcante, tem o segundo melhor ataque entre todos os participantes, com 9 gols anotados em 5 jogos, e a melhor defesa entre os 30 clubes, com apenas dois tentos sofridos.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►

Sub-13 do Metropolitano busca 2ª vitória no Aberto de futebol



Equipe até 13 anos do Metro encara São Caetano, no sábado

A categoria sub-13 do Metropolitano / Jarinu volta a campo neste sábado pelo Campeonato Aberto sub-13 de futebol de Jundiaí. Às 10h, a equipe encara a Escolinha do São Caetano de Campo Limpo Paulista, no centro esportivo Ovídeo Bueno.

Na estreia, o sub-13 do Metropolitano / Jarinu venceu o CT Falcão 12 Jundiaí por 2 a 0, começando bem na competição. O Metro está no grupo C, que tem além do CT Falcão e São Caetano, as equipes do Panta, e Clube Paulista Soccer Center.

O Aberto de futebol de Jundiaí, competição promovida pela Prefeitura de Jundiaí terá ainda as disputas nas categorias sub-11 e sub-15, onde o Metro também está presente.

Fotos: Divulgação

Leia Mais ►